Tendências Masculina: Moda de corte de cabelo para 2013

28/10/2012 17:23
Os cortes de cabelo masculino para 2013 deverão manter as tendências que já vem sendo mais utilizadas em 2012, além claro de resgatar outros penteados que fizeram sucesso anos atrás. 
cortes-cabelos-masculinos-2013-tendencias
 
 Há alguns anos somente as mulheres se preocupavam com as últimas tendências de moda, das roupas, acessórios e até no que estava na moda nos cabelos, mas agora os homens também se preocupam e querem andar na moda, seguindo as tendências de moda que estão fazendo a cabeça dos homens mais famosos do mundo, seja no cinema, na televisão, nos campos de futebol ou em qualquer campo em que aquele homem seja celebridade. 
cortes-cabelos-masculinos-2013-tendencias
Este mercado está crescendo tanto que hoje há estabelecimentos especializados em beleza masculina. Os salões exclusivos para o tratamento do cabelo dos homens também é outro mercado em expansão. 
cortes-cabelos-masculinos-2013-tendencias
Estes salões não utilizam os mesmos produtos que são usado nos cabelos femininos, há todo o cuidado necessário para que os homens recebam o tratamento correto e tenham o cabelo bonito, saudável e um corte moderno.
 Para o homem que gosta de andar na moda e faz questão de ter um corte atualizado, várias tendências podem ser seguidas, fazendo com que o homem seja um ícone da moda ou daquele outro homem do qual ele admira e quer ser parecido.
Atualmente muitos cortes estão sendo pedidos nos salões de beleza e vários deles podem ser usados, mas deve-se perguntar primeiramente ao cabeleireiro se aquele determinado corte ficará bem no seu rosto e para seu estilo. 
cortes-cabelos-masculinos-2013-tendencias
Cada pessoa tem um corte com o qual ficará melhor, se você viu na TV ou no cinema um corte bonito isto não significa que em você terá o mesmo efeito, vários fatores são levados em consideração como o traço do rosto, olhos, bocas e até o jeito como é seu cabelo, se ele é mais fino, ou mais enrolado, etc. 
O bom profissional saberá identificar estes pontos e lhe orientar adequadamente. Os cortes masculinos para este final de ano e também para 2013 já começam a apontar quais serão as tendências, o moicano já faz tempo que está na cabeça dos homens despojados e ainda continuará no ano de 2013, fazendo com que ele seja usado por muitos. 
cortes-cabelos-masculinos-2013-tendencias
Outro corte que está sendo pedido nos salões de todo o Brasil é o corte com topete, aquele usado nos tempos da brilhantina, o que faz com que o homem fique jovem e ao mesmo tempo com aparência séria, mas este corte vai depender muito do cabelo, nem sempre será o mais indicado.