Ipanema lançade sandálias Troca-Tira para o verão

11/11/2012 11:44

A marca Ipanema conhecida pela criação de estampas e modelos originais, aposta na parceria com a estilista de moda praia *Lenny Niemeyer*. A marca cria uma nova sandália para ser usada com as peças da designer de beachwear. Simples, porém com toque mais luxuoso como a logo em dourado, a criação é a cara das duas marcas, unindo o conforto da Ipanema com o estilo elegante da mulher que usa Lenny. A estilista reuniu os amigos no lounge da Grendene, montado no Fashion Rio, para apresentar a criação.

Segundo a estilista, sempre sonhou em criar uma sandália, e essa vontade foi realizada agora. " O modelo com tachas e fecho no tornolezo vai da praia para um chopp no bar, sem trocar o modelito, e até "para sair com um vestidinho à noite", como afirma Lenny.

Em outra aposta, a Ipanema sai na frente para o Verão e lança uma sandália que promete fazer alegria das mulheres. A peça em questão vem com uma sola e três tiras diferentes para serem mudadas de acordo com a ocasião ou roupa. Agora não tem mais desculpa para não saber mais como combinar sua sandália com o visual do dia.