Impala lança linha de esmaltes Celebrate

06/11/2012 06:53

Para colorir ainda mais as festas de final de ano, a marca Impala lançou a nova coleção de esmaltes Celebrate. Inspirada nos desejos de renovação que o início de um novo ano traz, a linha conta com cinco cores de efeito prismático: pigmentos especiais refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco íris. Prata, rosa, dourado, azul e verde aparecem na coleção, com nomes inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos.

Confira as cores da coleção Impala Celebrate:

Impala Celebrate

Brinde Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor prata.

Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor dourada.

Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.

Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde.

Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor rosa.