Fique na moda -Coleção Ramarim Primavera Verão 2013

28/10/2012 18:11

Sandálias nunca saem da moda! Você quer conferir a nova coleção verão 2013 da Ramarim? Então fique atento às informações que vamos dar. Todos sabem que as mulheres são apaixonadas por calçados não é verdade? Ainda mais se forem de grande qualidade. Por isso a cada estação que surge as mulheres ficam ainda mais ansiosas para conferir as novidades.

 
E como estamos quase na primavera, muitas coleções já foram lançadas e estão começando a enfeitar as prateleiras e vitrines das lojas de calçados. Como os calçados da marca Ramarim. A Ramarim é uma famosa marca brasileira de calçados femininos, ela foi criada em 1962 na cidade de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul.
 
Anabelas Ramarim Verão 2013
 

E desde então vem fazendo um grande sucesso não só entre as consumidoras brasileirascomo nos cinco continentes com seus calçados modernos e bonitos. O diferencial da marca é que ela sempre busca novas tecnologias para tornar seus calçados mais confortáveis e duradouros sem perder a beleza e o estilo. E como está sempre inovando a Ramarin a cada estação traz novos modelos que conquistam cada vez mais consumidoras.
 

 
 

E para este verão 2013 a Ramarin trará lindos modelos, entre eles sapatos com saltos Anabela, Scarpin, Peep Toe, Sneaker, aquele famoso tênis estilo astronauta, que está fazendo um grande sucesso, a famosa Rasteirinha tão usada durante as estações quentes, Sandália e Sapatilha.

Peep Toe Ramarim Verão 2013
 

Todos os calçados virão muito femininos com grande riqueza de detalhes como tachas, metais e pedrarias, a corda e a juta também vem com tudo dando um visual rústico-chique ao calçado. As cores que estarão em alta serão laranja, roxo, azul, rosa, bege, prateado e amarelo. Em tons claros e vivos que tem tudo a ver com o verão dando mais alegria e vivacidade.

Scarpin Ramarim Verão 2013
 

 E então curiosos para conferir os belos calçados da Ramarin? Postamos algumas fotos para vocês como podem ver, e também você pode conferir mais novidades no site da marca - https://www.ramarim.com.br/site/colecao, na página você irá encontrar imagens de todos os modelos que a Ramarin lançou para o verão 2013, clicando em cada um deles você verá todos os calçados, de acordo com o modelo, disponíveis.

Sneaker e Sapatilhas Verão 2013 Ramarim
 

Podendo ainda conferir as lojas onde poderá encontrá-los. No site você também poderá conferir as imagens da campanha, sobre a Ramarin, suas unidades, representantes e lojistas e caso tenha alguma dúvida também poderá entrar em contato conosco!